quarta-feira, 25 de abril de 2012

Picuí x Frei Martinho


                                                                          x


                    

                
        E quis os deuses do futebol que se cruzassem mais uma vez as equipes de Picui e frei Martinho em uma competição regional. Sempre que essas duas cidades se encontram, é sinal de um clássico sempre recheado de emoções para ambos os lados. As equipes de frei Martinho já tiveram seus méritos aqui em Picuí. Nos últimos anos conquistaram a jornada abebeana, e o regional sub 18, ambos de futsal. Já no futebol de campo, frei Martinho conquistou nos últimos anos, o regional sub 20 e a copa da amizade com o Tabajara em 2011.
         Já no caso das equipes picuienses, uma das principais conquistas diante Frei Martinho, foi título da copa da amizade que o Limeirão conquistou há algum anos atrás, diante o extinto Híbis, no estádio Ronaldão, em frei Martinho.
                No ano passado as duas cidades voltaram a se encontrar, desta vez foi pelas quartas de finais da copa do seridó e curimatau, onde o SBL de Picuí conseguiu eliminar a seleção de frei Martinho em duas partidas emocionantes.
              Mais uma vez essas duas cidades decidem mais um título regional. De um lado o Olaria de Picui e de outro o Cruzeiro da Quixaba de Frei Martinho, que fazem a final da copa da caatinga. O confronto desta vez está marcado para domingo ( 29 ), no estádio Amauri Sales de Melo em Picuí a partir das 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário